ADVERTORIAL

Equilíbrio perfeito: tranquilidade para os pais, segurança e autonomia para os bebês

Conheça cinto inovador que está conquistando os papais e mamães por todo Brasil.

Por G3

05/05/2021 14h50 – Atualizado há duas horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Os tombos são inevitáveis em torno de 1 ano, quando os bebês começam a andar.
Foto: Reprodução

Por volta do primeiro ano, os bebês já querem o chão! Nossos braços, já não bastam e, junto com a quase independência emocional, o pequeno corpinho deles também pede autonomia. 

Isso não quer dizer que os cuidados sejam algo negativo. Na verdade é sempre bem-vindo se dado na medida certa. Pensando nisso, uma empresa americana desenvolveu um acessório andador que atende totalmente estas dores dos papais.

Temos que criar nossos filhos para a vida. Mas é difícil absorver essa verdade enquanto o tempo vai passando e eles vão crescendo, andando com seus pezinhos cambaleantes para todo canto.

Os tombos são inevitáveis, mas precisamos aprender, desde os primeiros passos, a segurar a ansiedade e a compreender o ritmo deles. E é por isso que o Walking Assistant™ faz tanto sucesso!

Conheça o Walking Assistant™:

Nos últimos dias, um vídeo “viralizou” através das redes sociais e fez com que os papais e mamães ficassem deslumbrados com a facilidade que este acessório proporciona.

O que gerou a identificação instantânea com os pais, é que com este cinto o bebê pode ter a liberdade que precisa para se desenvolver com a autonomia desejada. 

Além disso, o BabyWalker™ traz a segurança necessária para que os próprios pais entendam que deixar que o bebê se descubra é a melhor forma de fazer isso. 

Dar a mão é necessário, mas aprender à soltá-la neste momento tão mágico, é mais importante! E aí está a genialidade por trás da simplicidade do BabyWalker™.

CONFIRA NOSSA ANÁLISE:

A equipe do Portal G3, logo que ficou sabendo dessa novidade que está encantando à todos, entrou em contato com alguns pais que adquiriram o produto para listar seus pontos fortes, e apresentá-los à vocês, e com um bônus ao final! 

Segurança: O grande destaque deste cinto é a tranquilidade que passa ao trazer segurança total para o bebê. Com alças resistentes, fivelas de encaixe e um velcro super adesivo, o bebê fica bem acomodado e livre de quedas.

Independência: O andador Walking Assistant™ estimula o bebê de forma que ele não sente que alguém está o segurando e o impedindo à todo momento, desenvolvendo assim um maior senso de independência durante os primeiros passos.

Praticidade: Seu ajuste é muito fácil e prático, por isso, este andador é muito prático e ideal para ser levado em qualquer passeio, desde pequenas caminhadas no quintal até mesmo para piscinas ou praia.

Conforto: O Walking Assistant™ conta com design ergonômico que não machuca os braços e nem as axilas do bebê. Não possui velcro que pressiona as perninhas dos pequeninos portanto não provoca assaduras. E o conforto para as dores das costas dos pais também é garantido!

Walking Assistant  proporciona o máximo conforto para o bebê e previne os pais sem dores nas costas! Foto: Reprodução/ PortalG3

BENEFÍCIOS DO WALKING ASSISTANT™:

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante do Walking Assistant™ no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Sobre o Autor:

Marcia Cardoso é editora executiva do PortalG3

Marcia Cardoso costumava ser desenhista, mas desistiu de tudo para escrever matérias jornalísticas, que alega serem uma forma de se expressar totalmente válida para os novos tempos do século 21, e até chegou a ganhar prêmios por elas. Tem grande amor a conteúdos inovadores e trabalha no G3 a 6 anos”

 3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Janete Sales

há 2 horas

Gente alguem sabe me dizer se vale a pena?

Thalita Souza

há 2 horas

Eu estou amando, minha filha estava me dando uma canseira, ajuda muito!

Jaime Pelegrini

há 2 horas

Serve pra crianças de até quantos anos?

Ademir Soares

há 2 horas

Eu acho que até 2 anos dá pra usar,.

Renata Amaral

há 2 horas

A partir dos 10 meses até uns 2 anos eu acho. Minha filha usou até 1 ano e 3 meses.

Tereza Maria

há 2 horas

Aqui demorou um poquinho pra chegar mais chegou!

Ulisses

há 2 horas

O meu demorou 12 dias pra chegar mas achei tranquilo, muito bom o suporte

Este conteúdo não recebe mais comentários.

É necessário estar logado para fazer comentários

© Copyright 2000-2021 Portal G3 Comunicação e Participações

34.453.293/0001-84