ADVERTORIAL

Aposentada abre o jogo e revela como conseguiu aliviar as terríveis dores que sentia no joelho.

Dona Lourdes, de 67 anos conta com exclusividade a nossa reportagem como fez para recuperar sua qualidade de vida.

Por G3

05/05/2021 14h50 – Atualizado há duas horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Superação. Lourdes venceu as dores que sofria nos joelhos graças tecnologia inovadora.
Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

Artrite e artrose: só quem convive com essas doenças diariamente sabe o quão sofrido e doloroso é ter a vida limitada pelo fato de não conseguir realizar as simples tarefas cotidianas sem sentir dor.

São doenças que se manifestam principalmente em pessoas acima dos 40 anos e atingem cerca de 15 milhões de brasileiros de acordo com os números do Ministério da Saúde.

Em todos os casos, as consequências são árduas e com um infeliz desembolso do nosso precioso dinheiro. 

“Dores nas juntas, inchaços e problemas na articulação podem ser sinais de artrose.”

Fonte: Reprodução/PortalG3

Conheça a história de superação:

Dona Lourdes, viúva, mãe de 3 filhos, trabalhou toda sua vida como pedagoga na Escola Estadual João Afonso Magalhães, na cidade de Porteirinha, interior de Minas Gerais.

Seu trabalho exigia muito de seu corpo, ficava por horas em pé. Com o passar do tempo as dores nos joelhos iam se tornando inevitáveis.

“Dona Lourdes sempre foi de passear em parques e fazer caminhas rotineiras.”

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Até as tarefas mais simples do dia a dia, como cozinhar, lavar louça, tomar banho e até subir escadas foram se tornando muito difíceis para Dona Lourdes. Mesmo com fortes dores nos joelhos, sua força de vida não expressava que estava debilitada.

Na mesma época, mesmo com o sorriso no rosto, Dona Lourdes precisou afastar da escola porque começou a desenvolver sintomas de depressão. Além de não conseguir fazer suas atividades, ela não conseguia aproveitar o crescimento de sua neta. Sua vida resumia-se a ficar o dia todo sentada vendo televisão; algo que ela não gostava tanto.

Em busca de algo que pudesse auxiliar sua vida:

“Dona Lourdes e sua neta, mesmo com dores, Ana Paula é sua fortaleza, disse.”

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Carlos, filho mais velho de Dona Lourdes, não aguentava ver sua mãe sofrendo. Porteirinha é uma cidade pequena onde não existem médicos especializados. Com a situação financeira apertada, ela não tinha condições de buscar ajuda médica de fora; então Carlos resolveu fazer algo inusitado.

Começou a pesquisar por toda a internet alguma maneira para aliviar as dores que sua mãe sentia por conta da artrite e artrose.

Foi quando surgiu uma luz no fim do túnel!

Após alguns dias de pesquisa, Carlos descobriu através de uma página de fisioterapia que recentemente tinha sido lançado um composto americano nomeado de OrthoCaps™  que prometia amenizar as dores causadas pela doença de sua mãe.

“OrthoCaps™ é um produto fisioterápico que auxilia dores nas articulações” 

Foto: Reprodução/Portal G3

Na hora houve uma mistura de emoções: ao mesmo tempo que ficou feliz por finalmente ter encontrado um meio de ajudar sua querida mãe, Carlos também ficou desconfiado se realmente o produto cumpriria o prometido.

Ao se lembrar do sofrimento em que sua mãe estava, Carlos resolveu arriscar e encomendou o kit diretamente do site da fabricante da OrthoCaps™  (acesse o site oficial clicando aqui) com o melhor custo benefício para o tratamento de 3 meses. 

“Orthocaps™ visa à redução da dor e melhora na manutenção do movimento articular”

Foto: Reprodução/Portal G3

Após alguns dias de uso, Dona Lourdes explicou à nossa reportagem seu relato dos efeitos do produto:

1º dia de uso – “Comecei a usar o OrthoCaps conforme o indicado, ou seja, uma cápsula por dia. Em menos de 8 horas meu corpo já estava respondendo diferente; menos rígido e mais leve. Fui dormir com a sensação de alívio e ansiedade ao mesmo tempo. Mesmo sabendo que era o primeiro dia de uso, notei que as dores levemente estavam diminuindo.”

3º Dia de uso“Já um pouco mais confiante, comecei andar sozinha sem a vistoria de alguém, mas foi em vão. Ao fixar meu pé ao chão a dor veio aos poucos, porém foi diferente, consegui ficar mais de 10 segundos caminhando sem sentir dores.”

“Lourdes é uma mulher que não gosta de ficar sentada, adora conhecer lugares novos”

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

8º Dia de uso – “Nesse dia, logo após o café, tentei caminhar novamente, e para a minha surpresa e do Carlos eu consegui dar vários passos antes de sentir dores. Começamos a chorar no sofá da sala, afinal foram 3 anos de tortura e agora finalmente eu havia conseguido ficar de pé por alguns minutos sem sentir dor.”

17º Dia de uso – “Já não estava mais me privando de fazer nada, conseguia me locomover sozinha, coisas simples como agachar para apanhar algum objeto me deixava muito feliz, e a única que coisa que eu podia fazer, era agradecer a Deus por poder passear com minha netinha sem sentir pontadas!”

Uma nova vida livre de dores:

“Lourdes, com OrthoCapaz, se sente mais disposta para fazer suas caminhadas.”

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Hoje, depois de se livrar das dores provenientes de suas inflamações, dona Lourdes consegue realizar todas as tarefas, desde as simples até as mais complexas. Atualmente ela faz coisas que nem mesmo poderia imaginar.

Relato: “Eu me sinto ótima! Já fiz tantas viagens… Já fui até pro exterior com meus filhos nas férias. E hoje tenho muito pique, até pra correr atrás dos meus netos se for preciso (risos). Agradeço todos os dias meu querido Deus por ter descoberto esse produto!”

“‘Estar junto da família melhora no tratamento da qualquer dor’, disse dona Lourdes.”

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Realizada em sua nova fase, dona Lourdes mencionou que em seu tratamento não sofreu efeitos colaterais, somente alívio em não precisar tomar tantos remédios como antes.

Relato: “Consegui ter minha liberdade de volta. Não que eu desejasse fazer grandes feitos, mas o mínimo sabe? Pegar um copo de água, colocar uma blusa de frio… É muito ruim ficar chamando alguém a todo momento para fazer tudo.

Hoje dona Lourdes desfruta com Ana Paula, sua neta, momentos incríveis e sem dores nas juntas.”

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

ATENÇÃO! Não compre OrthoCaps antes de saber disso!

Após a matéria feita com a dona Lourdes, entramos em contato com o fabricante Oficial da OrthoCaps™ aqui do Brasil e conseguimos um Desconto de 50% para nossos leitores.

Mas atenção, esse Desconto especial é apenas para os 100 primeiros leitores que comprarem no link abaixo! Portanto, aproveite a parceria que fizemos com a OrthoCaps e compre com esse super desconto.

Agora é com você!

Essa é a sua chance de aliviar as dores nos joelhos, com esse composto magnifico que está revolucionando o mercado.

Aproveite o Desconto Especial da OrthoCaps clicando na imagem abaixo! Mas corra! A promoção não deve durar por muito tempo!

*imagem meramente ilustrativa*

Onde posso comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante do OrthoCaps™ no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, pois as farmácias são contra produtos que resolvem o problema definitivo como o OrthoCaps! (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Sobre o Autor:

Marcia Cardoso é editora executiva do PortalG3

Marcia Cardoso costumava ser desenhista, mas desistiu de tudo para escrever matérias jornalísticas, que alega ser uma forma de se expressar totalmente válida para os novos tempos do século 21, e até chegou a ganhar prêmios por elas. Tem grande amor a conteúdos inovadores e trabalha no G3 a 6 anos”

 3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maria Conceição

há 2 horas

Gente alguem já comprou é confiavel?

Leticia Souza

há 2 horas

O meu comprei foi entregue em 4 dias, produto é muito bom to amando

Caio Alvarenga

há 2 horas

esse produto realmente funciona?

Cleiton

há 2 horas

Pode ir sem medo, o meu comprei e funciona certinho.

Almir Souza

há 2 horas

Esse produto é top mesmo, vale muito a pena!

Tereza Maria

há 2 horas

Aqui ja estou tomando e recomendando, bem diferente das outras opções que testei!

Ulisses

há 2 horas

O meu demorou 9 dias pra chegar mas achei tranquilo, muito bom o suporte

Este conteúdo não recebe mais comentários.

É necessário estar logado para fazer comentários

© Copyright 2000-2021 Portal G3 Comunicação e Participações

34.453.293/0001-84

Aviso Legal: Disclaimer

 

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

 

Orthocaps©​ é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população.

 

AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Imagens meramente ilustrativas