ADVERTORIAL

Novidade: suplemento está ajudando idosos na melhora do bem estar e desempenho!

Das dores ao alto desempenho, conheça o surpreendente exemplo de superação de Walter, que hoje tornou-se competidor profissional de crosfit.

Por G3

05/05/2021 14h50 – Atualizado há duas horas

Já imaginou poder realizar todas as tarefas do dia a dia e até competir no seu esporte favorito, com a mesma disposição de quando era adolescente? 

A afirmativa acima causa um efeito curioso principalmente para pessoas que já alcançaram seus 40 anos ou mais.

Como é o caso de Walter Souza, ex comerciante, hoje aposentado e competidor de crosfit. No início de 2015, Walter apresentou um quadro de dores e inflamações nas suas articulações dos joelhos.

Acontecimento que o impossibilitou de praticar o seu esporte predileto, o qual durante muito tempo foi devoto. Com isso vieram outros problemas: uns quilos à mais e a famigerada a depressão. 

Depois de alguns meses, Walter pode voltar aos treinos e se dedicar ao esporte que ama. 
Vídeo: Reprodução

Mas acalmem-se!  Através desta história, a equipe do nosso portal pode conhecer melhor um suplemento que ajudou não só o Walter mas diversas pessoas à recuperar a alegria de viver através da disposição.

Relato: Em um dia eu praticava meus exercícios, no outro eu mal podia me sentar ou levantar sozinho. Precisava de ajuda até mesmo para ir ao banheiro. Para mim que sempre fui tão ativo foi muito triste ficar dependente para tudo. E o pior era eu não saber e não entender a causa.” Walter Souza.

A causa, era nada mais que a deficiência de colágeno, que depois da suplementação indicada à Walter, por seu ortopedista; hoje ele consegue realizar sem problemas qualquer movimento e ainda, voltou a competir em sua categoria.

Relato: “Parece bobeira, mas para alguém que era ativo como eu, ficar limitado pelo próprio corpo foi torturante. Eu não sabia mas mesmo me exercitando frequentemente, meu corpo já havia desenvolvido um quadro avançado de falta de colágeno. “ Walter Souza

De acordo com os ortopedistas não se trata de um mito:
“A síntese do colágeno realmente diminui com o passar da idade.”

O colágeno além de oferecer firmeza para a pele e músculos, funciona como proteção para as articulações desde os dedos até a coluna vertebral.  

Assim, o déficit de colágeno e sua não reposição compromete severamente o desempenho nas atividades físicas, e em determinados casos podendo até impossibilitar a realização das mesmas.

Perda de colágeno nas articulações provoca dores e limitações nos movimentos.
Foto: Reprodução

Relato: “Existem muitas opções de colágeno no mercado, mas o colágeno OrthoCaps™ foi tiro e queda! Em cerca de 3 meses de reposição eu consegui aliviar consideravelmente os movimentos limitados, e me trouxe outra perspectiva da minha vida! Me devolveu a alegria de poder treinar e competir.” Walter Souza.

Por isso, entramos em contato com o laboratório fabricante da OrthoCaps™, e nos surpreendemos com os benefícios desta cápsula de colágeno não desnaturado do tipo II; e preparamos uma surpresa somente para nossos leitores ao final desta matéria. Acompanhe!

Conheça o colágeno da OrthoCaps™:

O colágeno tipo II não desnaturado da OrthoCaps™, é inovador para assessorar a restauração do desgaste nas articulações. Obtido através de um processo de compactação da proteína, bem diferente de outras opções no mercado, mantendo sua estrutura totalmente pura.

O colágeno do tipo II, age juntamente com o sistema imunológico para ajudar a reduzir a dor, o desconforto, a inflamação e assim dando amparo para melhorar a flexibilidade e a mobilidade das articulações.

OrthoCaps estimula o sistema imunológico na regeneração da cartilagem existente e estímulo na produção de colágeno. Vídeo: Reprodução

Sabemos que a maioria dos brasileiros tem o costume de procurar uma solução somente quando os sintomas se manifestam.

Não espere complicações graves, como dores e inflamações, para iniciar o uso de colágeno. Quanto antes a reposição iniciar, mais rápido seu organismo conseguirá auxílio para se reestruturar. 

Benefícios do Colágeno Tipo II:

Mediante tantos benefícios aqui elencados, entre outros, o colágeno OrthoCaps™ pode ajudar a tratar ou prevenir as mais diversas doenças que envolvem o desgaste das cartilagens.

Vantagens do OrthoCaps™

Nós do Portal G3 entramos em contato com o fabricante do OrthoCaps™ no Brasil, e como forma de agradecimento à matéria publicada ele nos disponibilizou frete totalmente grátis, somente para nossos leitores.

Como faço para comprar?

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

© Copyright 2000-2021 Portal G3 Comunicação e Participações

34.453.293/0001-84

Aviso Legal: Disclaimer

 

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

 

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

 

Orthocaps©​ é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população.

 

AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Imagens meramente ilustrativas