ADVERTORIAL

Finalmente um composto capaz de reduzir dores de articulações de forma simples e caseira.

Reduza dores na lombar, na coluna, nos joelhos ou tornozelos. Resultados surpreenderam quem fez uso desse novo método.

Por G3

05/05/2021 14h50 – Atualizado há duas horas

De acordo com os ortopedistas não se trata de um mito:
“A síntese do colágeno realmente diminui com o passar da idade.”

O que muitos não sabem é que a falta deste nutriente hoje é a maior causa de dores e complicações nas articulações…

Uma pesquisa feita por especialistas aponta que a produção de colágeno pelo organismo sofre uma queda considerável a partir dos 25 anos de idade, e diminui ainda mais a partir dos 40. Mas calma, neste artigo apresentaremos uma poderosa alternativa para reposição deste nutriente de forma eficiente!

Fatores genéticos, ambientais e relacionados ao estilo de vida, como: tabagismo, ingestão de álcool, hábitos alimentares, sedentarismo e estresse;  aceleram ainda mais a velocidade com que o colágeno diminui no organismo.

Mobilidade corporal é mais que essencial para as tarefas do dia a dia.
Foto: Reprodução

Mais do que ser responsável por manter a pele firme, unhas fortes e cabelos mais bonitos, o colágeno também é muito importante para músculos, ligamentos, tendões, articulações e principalmente para a saúde dos ossos.

Não por acaso, é muito procurado por quem se exercita e busca melhor desempenho e nutrição de outras partes do corpo, incluindo articulações e músculos.

Firmeza dos tecidos conjuntivos, o colágeno agindo na sustentação
Vídeo: Reprodução

Sua deficiência no organismo, pode culminar em doenças como a artrite e a artrose que acometem 1 a cada 13 brasileiros, segundo estimativas do Ministério da Saúde.

Elas começam com pequenas e sucessivas inflamações que podem passar desapercebidas e até parecer inofensivas pelo baixo incômodo, até que as cartilagens das articulações são degradadas gerando dores insuportáveis e quadros mais graves.

Perda de colágeno nas articulações provoca dores e limitações nos movimentos.
Foto: Reprodução

Estas cartilagens, presentes nos espaços entre os ossos de todo corpo, são mais percebidas nos cotovelos, ombros, joelhos, e funcionam como proteção permitindo que essas mesmas articulações tenham mobilidade, permitindo assim os movimentos corporais.

Nós do Portal G3 entramos em contato com o Dr. Ricardo Cardoso, um ortopedista que lida há mais de 20 anos com problemas consequentes à falta de colágeno.

Dr. Ricardo Cardoso por vídeo chamada para entrevista ao Portal G3.
Foto: Reprodução

Dr. Ricardo Cardoso nos revelou que indica para seus pacientes a suplementação diária pois segundo ele, nosso corpo é constituído por cerca de 80% a 85% de colágeno e confere resistência aos tecidos.

Relato: “Existem muitas opções de colágeno no mercado, mas o colágeno OrthoCaps, de acordo com minhas análises e feedbacks dos meus pacientes, foi o que mostrou os melhores resultados.  Sua quantidade por cápsula é a dosagem correta ideal para uma ótima reposição.” – Ricardo Cardoso

Ficamos interessados pela indicação e entramos em contato com o laboratório fabricante da OrthoCaps™. Nos surpreendemos com os benefícios desta cápsula de colágeno não desnaturado do tipo II, e preparamos uma surpresa somente para nossos leitores ao final desta matéria. Acompanhe!

Conheça o colágeno OrthoCaps™:

O colágeno tipo II não desnaturado da OrthoCaps™, é inovador para restauração do desgaste nas articulações. Obtido através de um processo de compactação da proteína, bem diferente de outras opções no mercado, mantendo sua estrutura totalmente pura.

O colágeno do tipo II, age juntamente com o sistema imunológico para reduzir a dor, o desconforto, a inflamação e assim melhorar a flexibilidade e a mobilidade das articulações.

OrthoCaps™ trabalha para que o organismo seja capaz de produzir linfócitos de defesa contra processos inflamatórios nas células cartilaginosas; ele impede processos sequenciais de inflamação que podem destruir as cartilagens levando à casos complexos de artrites e artroses.

OrthoCaps estimula o sistema imunológico na regeneração da cartilagem existente e estímulo na produção de colágeno. Vídeo: Reprodução

Além disso, é bem mais saudável para o corpo, que seja feita a reposição de colágeno antes que as indesejadas inflamações surjam. Dessa forma fica mais fácil de evitar complicações. 

Entretanto sabemos que a maioria dos brasileiros apenas se atentam para o colágeno quando estão passando por algum sintoma, onde a situação já bem mais urgente. Por isso estamos indicando com segurança a suplementação oferecida pela OrthoCaps™

Benefícios do Colágeno Tipo II:

Mediante tantos benefícios aqui elencados, entre outros, o colágeno OrthoCaps™ pode ajudar a tratar ou prevenir as mais diversas doenças que envolvem o desgaste das cartilagens.

Dentre elas, podemos citar a osteodestrofia, osteoartrite, osteoartrose, prolapsos, más formações de cartilagem, tumores cartilaginosos e condromalácia patelar.

Previna-se contra a artrose das mãos com OrthoCaps
Foto: Reprodução

Entrevistamos pessoas que tiveram acesso ao colágeno OrthoCaps™ e nos relataram sua experiência com o produto. Confira:

Relato: “Eu fui desafiada a usar o colágeno OrthoCaps durante 1 mês, ou teria meu dinheiro de volta. A realidade é que até hoje eu estou usando. Melhorei muito meu quadro de artrose nas mãos e senti os resultados também na minha pele.” – Maria Alice Silveira, aposentada, 68 anos.

Relato: “Voltei à poder praticar meus exercícios em paz, sem dores.  Eu mal conseguia abaixar sem que sentisse dores nos joelhos, hoje, graças a suplementação com o colágeno OrthoCaps eu voltei à minha rotina de treinos.” – José Getúlio Pereira, dentista, 58 anos.

Diante as características e os relatos retratados acima, nós do Portal G3 ficamos confiantes de recomendar o produto que se mostra de excelente qualidade e responsabilidade.

Vantagens do OrthoCaps™

Como faço para comprar?

Nós do Portal G3 entramos em contato com o fabricante do OrthoCaps™, e como forma de agradecimento à matéria publicada ele nos disponibilizou frete totalmente grátis, somente para nossos leitores.

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo muitas marcas a distribuir o colágeno em cápsulas no Brasil.

Entretanto, não podemos afirmar que estas variedades tenham eficácia comprovada; pois a única que de fato apoiou a nossa matéria foi a OrthoCaps™, sendo a única autorizada à partilhar destas pesquisas.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

© Copyright 2000-2021 Portal G3 Comunicação e Participações

34.453.293/0001-84

Aviso Legal: Disclaimer

 

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

 

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

 

Orthocaps©​ é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população.

 

AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Imagens meramente ilustrativas