ADVERTORIAL

Veja como se proteger do animal mais mortífero do mundo.

Ele é mil vezes mais letal que todos os animais do mundo!

Por G3

05/05/2021 14h50 – Atualizado há duas horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Quando pensamos em animais “mortais”, geralmente pensamos em cobras e tubarões. No entanto, o animal responsável pelo maior número de mortos no mundo é um animal pequeno e destemido: o mosquito.

Mosquito aedes aegypti. Foto: Reprodução

Enquanto cobras peçonhentas causam aproximadamente 125 mil mortes anuais, os mosquitos matam cerca de 725 mil pessoas por ano no mundo. Isso porque são responsáveis por transmitir várias doenças.

“Para se proteger é preciso gastar com inseticidas!”.

Nos últimos meses essa afirmação vem sendo contrariada por um novo produto de alta tecnologia, que virou febre em diversos países, pois promete benefícios interessantes como:

Mas será que o produto cumpre tudo que promete mesmo? Nossa equipe encomendou o produto e fez o teste.

Confira os resultados:

Substituto do repelente, MoskitoKiller™. Foto: Reprodução

Design – A Luminária MoskitoKiller™ é uma armadilha contra os mosquitos disfarçada de um lindo objeto de decoração. Apresentou um ótimo acabamento de construção e fica bonita em praticamente todos os tipos de ambientes.

Além disso, seu design foi desenvolvido para acessar o instinto natural do mosquito e prendê-lo instantaneamente na luminária.

Inovadora – A tecnologia dessa luminária com luz de LED, atrai e prende os mosquitos e pernilongos de qualquer ambiente, deixando seu lar e seu descanso muito mais agradáveis.

Teste de eficiencia – Em nosso teste, deixamos a luminária para um de nossos redadores levar para casa. Ele relatava constantemente sobre os incomodos diarios causados por pernilongos em sua residencia. E assim poderiamos ter um teste real de eficiencia do produto.

Com o uso regular de luminária MoskitoKiller™ foi percebida grande melhora na qualidade de vida, pois os incômodos gerados pelos mosquitos durante os testes foram praticamente nulos. Bastou ligar a luminária e não se estressar mais.

Relato: “É interessante a maneira que como esse produto me deixou bem mais relaxado. Já tinha testado todas as outras alternativas, mas essa pelo menos não preciso ficar lembrando. Penso agora em adquirir algumas MoskitoKillers para mais cômodos da minha casa.”

MoskitoKiller: melhor alternativa para eliminar moscas e pernilongos! Reprodução/PortalG3 

Como funciona:

  • O LED atrai os mosquitos e assim que estiverem dentro do alcance da armadilha, um forte ventilador a vácuo irá sugar os mosquitos para dentro. Isso sem fazer nenhum ruído.
  • O movimento do vácuo rapidamente suga e mata os insetos atraídos. Mantendo tudo dentro um compartimento especial para não fazer bagunça ou sujeira em torno da luminária.
  • Dessa forma a MoskitoKiller™ consegue proteger o ambiente dos insetos que podem causar doenças letais, sem o uso de químicos ou qualquer dano aos humanos e animais a sua volta.

Basta ligar a luminária e não se estressar mais!

A tecnologia LED da MoskitoKiller™, é extremamente econômica e ainda cria uma leve iluminação no cômodo, seja quarto ou sala, gerando uma ambiência agradável com sua branda luz púrpura. Ideal para tê-la na cômoda ao lado da cama.

Relato: “Eu amei o MoskitoKiller, além de toda sua funcionalidade que protege meus filhos de insetos noturnos, eles ainda dormem com alguma iluminação, caso queiram ir ao banheiro ou se levantar no escuro. É como um abajur. Muito legal! – Valéria Siqueira, funcionária pública, 34 anos.

Deixe o ambiente dos seus filhos seguro de mosquitos sem produtos tóxicos com MoskitoKiller! Video: Reprodução/PortalG3 

Benefícios do MoskitoKiller™:

Como comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante da MoskitoKiller™ no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Sobre o Autor:

Marcelo Pereira é editor executivo do PortalG3

Marcelo Pereira costumava ser desenhista gráfico, mas desistiu de tudo para escrever matérias jornalísticas, que alega ser uma forma de se expressar totalmente válida para os novos tempos do século 21, e até chegou a ganhar prêmios por elas. Tem grande amor a conteúdos inovadores e trabalha no G3 a 6 anos”

 3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maria Conceição

há 2 horas

Gente alguem já comprou é confiavel?

Leticia Souza

há 2 horas

O meu comprei foi entregue em 9 dias, produto é muito bom to amando

Caio Alvarenga

há 2 horas

esse produto realmente funciona?

Cleiton

há 2 horas

Pode ir sem medo, o meu comprei e funciona certinho.

Almir Souza

há 2 horas

Esse produto é top mesmo, vale muito a pena

Tereza Maria

há 2 horas

Aqui demorou um poquinho pra chegar mais chegou!

Ulisses

há 2 horas

O meu demorou 12 dias pra chegar mas achei tranquilo, muito bom o suporte

Este conteúdo não recebe mais comentários.

É necessário estar logado para fazer comentários

© Copyright 2000-2021 Portal G3 Comunicação e Participações

34.453.293/0001-84

LINKS UTEIS

Termos de uso

Contato

AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.