ADVERTORIAL

Sua barriga nunca mais vai te impedir de entrar na sua roupa favorita

Conheça o acessório que está ajudando pessoas à conquistarem medidas e se libertarem da baixa auto estima na hora de sair de casa.

Por G3

05/05/2021 14h50 – Atualizado há duas horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Quem nunca se viu na situação onde os famosos “quilinhos” a mais tiram seu sossego e te deixam super triste com a própria imagem? 

Eu já passei por isso, amigas passaram por isso, e tenho certeza que em algum momento, você também! Seja com os pneuzinhos da barriga ou aqueles culotes laterais, a irritação é certa.

E para além da irritação, em alguns casos, a baixa auto estima pode levar à distúrbios que realmente afetam a rotina.

Essa insatisfação, sem dúvidas, prejudica nossas interações sociais. Quantas cerimônias,  festas ou comemorações já deixamos de lado por não se sentir bem com uma roupa?

Não só quando nos apresentamos em público, mas dentro da própria casa: relacionamentos de toda uma vida podem romper se uma pessoa, ou ambas, não estão bem consigo mesmas.

Mas calma! Estamos aqui para apresentar a melhor solução para você que gostaria de vestir hoje mesmo aquele vestidinho colado que já não usava há muito tempo!

Nós do Portal G3 entramos em contato com pessoas que utilizaram uma cinta modeladora que também corrige a postura. E reservamos uma mega surpresa pra você ao final! Confira conosco!

Confira nossa análise:

FitBelt é a solução mais rápida para recuperar sua auto-estima e vestir as roupas que estão há muito tempo no armário! Foto: Reprodução/ PortalG3

Modela a cintura:  Um dos pontos fortes do produto: auxilia mulheres e homens a conquistar aquela cintura fininha de ampulheta. 

Relato: “Precisava ser madrinha de casamento de uma amiga. E  estava com zero animação… Eu não estava bem com o vestido. Usei a FitBelt emprestada de uma amiga, e ai tive que comprar uma pra mim. Foi a melhor coisa!”  Joseane Andrade, publicitária, 45 anos.

Economia: Se você acredita que a FitBelt™ não vale o preço, se engana totalmente! Essa cinta tem o poder de fazer com que todas aquelas roupas abandonadas voltem à ativa. Não gaste com mais roupas!

Relato: “Eu amei a FitBelt™, e passei a ver ela como um investimento (risos). Porquê usando ela eu recuperei várias peças do meu guarda-roupa que já não usava há muito tempo, seja para sair ou para trabalhar.”  Joseane Andrade, publicitária, 45 anos.

Ideal para treinos: Seu nome já diz tudo! FitBelt™ foi projetada para ser fitness! É feito de neoprene de alta qualidade, 100% forte e elástico, antibacteriano, confortável de usar e fácil de limpar.

Além disso, apresenta placas rígidas de poliuretano que conferem suporte ideal para atividades de levantamento de peso e corrigem a postura.

Ideal para treinos e levantamentos de peso, FitBelt™ equilibra e estabiliza a coluna vertebral com suas placas rígidas de poliuretano. Foto: Reprodução/ PortalG3

Recuperação Pós-parto: Seu suporte estável além de auxiliar a moldar a barriga, possibilita que mulheres se recuperem no pós-parto ajudando a resgatar a firmeza da barriga e recuperando medidas!

Relato: “Meu parto foi cesárea e me indicaram a FitBelt™ na recuperação. Eu achei sensacional como ela me ajudou a reduzir o inchaço, melhorou minha postura e ainda deu muita segurança para os movimentos!” Aline Rocha, professora de pilates, 29 anos.

FitBelt™ exerce pressão nas camadas de pele conferindo rigidez e firmeza. Foto: Reprodução/ PortalG3

Efeito Sauna – Por último e não menos importante, FitBelt™ proporciona um efeito sauna: mantém o abdômen em alta temperatura ajudando o metabolismo e a transpiração de impurezas.

Benefícios FitBelt™:

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante do FitBelt™ no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Sobre o Autor:

Marcia Cardoso é editora executiva do PortalG3

Marcia Cardoso costumava ser desenhista, mas desistiu de tudo para escrever matérias jornalísticas, que alega ser uma forma de se expressar totalmente válida para os novos tempos do século 21, e até chegou a ganhar prêmios por elas. Tem grande amor a conteúdos inovadores e trabalha no G3 a 6 anos”

 3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Amanda Mota

há 2 horas

Alguém que já comprou poderia dizer se é boa?

Gerson Faria

há 2 horas

Sim, eu comprei pra treino e to fazendo bom uso!

Bruno Alvarenga

há 2 horas

Dá pra usar abaixo da roupa?

Otávio Pereira

há 2 horas

Sim, eu comprei e já usei várias vezes com camiseta normal e social.

Alessandra Peixoto

há 2 horas

É muito top, eu to usando direto quando preciso usar vestidos.

Tayane Moura

há 2 horas

Aqui demorou um poquinho pra chegar mais chegou!

Jane Ferreira

há 2 horas

O meu demorou 12 dias pra chegar mas achei tranquilo, muito bom o suporte

Este conteúdo não recebe mais comentários.

É necessário estar logado para fazer comentários

© Copyright 2000-2021 Portal G3 Comunicação e Participações

34.453.293/0001-84

AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.