ADVERTORIAL

Tecnologia iônica é a revolução para a chapinha em 2022

Moradoras de São Paulo estão surpresas com esse novo acessório de alta tecnologia. Fizemos o teste, confira os resultados!

Por G3

05/05/2021 14h50 – Atualizado há duas horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Apenas no salão de beleza a mulher busca conforto e tratamento que colabore com seu bem estar.

Nos últimos meses essa frase vem sendo contrariada por muitas de nós mulheres. Pois Já faz muito tempo que existem acessórios caseiros que também fazem o papel do salão e levantam o nosso astral. 

Um problema que nos deixam chateadas é o “BAD HAIR DAY”, não é mesmo? É quando nosso cabelo não quer levantar da cama. Ele acorda rebelde, sem formato algum e é difícil de deixá-lo bonito. Mas graças a novos recursos estéticos isso não será mais um contratempo.

Uma novidade que vem tomando conta é de não precisar sair mais de casa para obter os resultados de salão. Nossa equipe descobriu a tecnologia que deixará nós mulheres de queixo caído.

CONFIRA NOSSA ANÁLISE:

Inovação – Prancha Titanium Pro™ é um produto de tecnologia 3 em 1. Graças a sua placa de liga de alumínio com titânio de tecnologia iônica, ela consegue trazer resultados instantâneos. Além de fazer o papel de uma prancha comum; ela consegue ondular, modelar e alisar qualquer tipo de cabelo.

A tecnologia nano iônica faz os fios deslizarem com mais facilidade, sem causar nenhum dano ao cabelo. Eliminando completamente o efeito frisado.

Praticidade – A prancha Titanium Pro™ possui um design moderno com detalhes que sustentam o deslizamento do penteado.

Uma outra tecnologia usada é conhecida como PTC heating (aquecimento mais rápido), que ajuda na velocidade de novos penteados.

Placas de titânio transferem e repõem calor aos fios rapidamente, além de modelar com poucas passadas.

Fonte: Reprodução/PortalG3

Segurança – Prancha Titanium Pro™ é uma chapinha modeladora que da forma enquanto protege os fios de queimaduras, principalmente aqueles danos nas pontas. Pois, ela possui um controle de temperatura de 150 a 230°C, ótimo para o couro cabeludo. O que torna ela mais incrível e ideal para todo tipo de cabelo.

Entrevistamos Giovanna, redatora do Portal G3, veja o que ela disse:

Relato: “Acredito que para toda mulher o cabelo é uma das partes mais gostamos do nosso corpo. Todo santo dia passo por uma batalha para penteá-lo. Graças essa chapinha fiquei mais satisfeita. Minha rotina melhorou bastante.”

“Eu acordava de manhã e os fios ficavam embaraçados; tinha dia que eu chegava atrasada no serviço por demorar muito pra arrumar meu cabelo. A chapinha Titanium Pro é de fácil ajuste e salva sempre meu dia a dia.”

Além da Giovanna, nossa equipe entrou em contato com Bianca Resende, consumidora que usa a Prancha Titanium Pro™ constantemente:

Relato: “Antigamente vivia numa guerra sem fim. Eu quase literalmente lutava com meu cabelo para mantê-lo bem bonito e mais saudável.”

“Quando fazia chapinha, por exemplo, as pontas ficavam ressecadas e meu cabelo parecia uma ‘vassoura de bruxa’. Depois que comprei a chapinha Titanium Pro, descobri que meu cabelo ficou mais saudável devido sua tecnologia iônica presente na placa. Ao mesmo tempo que desembaraça, ela cuida do cabelo sem causar dano algum. E o mais legal é que não preciso gastar muito com hidratação, pois o produto ajuda no fortalecimento das pontas.”

CONCLUSÃO:

Sua finalidade é proporcionar mais brilho às madeixas, sem risco de danificar o cabelo. Você neutraliza e sela as cutículas do seu cabelo, ajudando a reduzir o frizz. Além disso, a Prancha Titanium Pro™ serve para todos os tipos de cabelo. O resultado é imediato e a diferença é surpreendente.

Nós do Portal G3 avaliamos e testamos o produto. Dessa forma foi nítida a ótima qualidade apresentada. Vimos também que o mercado estético está crescendo, e tecnologias inovadoras como essa merecem seu espaço.

E graças ao seu excelente custo benefício e praticidade, a Prancha Titanium Pro™ correspondeu bem com os diferenciais retratados acima.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante da Prancha Nano Titanium Pro™ no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Sobre o Autor:

Marcia Cardoso é editora executiva do PortalG3

Marcia Cardoso costumava ser desenhista, mas desistiu de tudo para escrever matérias jornalísticas, que alega ser uma forma de se expressar totalmente válida para os novos tempos do século 21, e até chegou a ganhar prêmios por elas. Tem grande amor a conteúdos inovadores e trabalha no G3 a 6 anos.

 3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Gabriela Machado

há 2 horas

Adooorei! Vou comprar! Falando sério, ela realmente funciona?

Leandra Andrade

há 2 horas

Vai que vai. Ela funciona sim. Pode comprar sem medo.

Iranice Silva

há 2 horas

Ela faz o que realmente está dizendo acima? 

Barbara Bernardi

há 2 horas

Claro! Inclusive da pra fazer cada penteado lindo. Eu uso ela no meu salão também. 

Rubia Carvalho

há 2 horas

Siimm! Você vai economizar bastante. Ir ao salão de beleza depois dessa pandemia ficou caríssimo. Nossa Senhora. hasuahs

Ana Catarina 

há 2 horas

Aqui demorou um poquinho pra chegar mais chegou!

Evangelina Souza

há 2 horas

Sério? O minha não demorou muito, não. Acho que foi uns 13 ou 14 dias pra chegar, mas achei até que foi num tempo bom, gostei do suporte.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

É necessário estar logado para fazer comentários

© Copyright 2000-2021 Portal G3 Comunicação e Participações

34.453.293/0001-84