ADVERTORIAL

Novidade: Aparelho caseiro aproxima mamães do filho no período de gestação

Poderosa ferramenta ajuda mamães entrarem em contato com feto antes mesmo do nascimento.

Por G3

05/05/2021 14h50 – Atualizado há duas horas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) cerca de 42,4% das grávidas não passam pelas seis consultas fundamentais indicadas pelos médicos no período de gestação; deixando para acompanhar o crescimento da criança só após o parto. 

Como sabemos, o estado emocional de uma mãe no período da gestação pode ser bem delicado. Algumas mamães podem sofrer de ansiedade e depressão. Por isso é bem comum que maioria delas preferem ficar em contato com a criança ao invés de estarem junto de outras pessoas. 

Fato que acaba as impedindo de frequentarem algumas essenciais consultas para acompanhar seu período de gestação.

Um exame de ultrassonografia convencional varia de 200 a 600 reais. Vídeo: Reprodução/Portal G3

Um dos principais motivos que também impossibilitam muitas mulheres de acompanhar com um especialista são a falta de dinheiro para realizar um serviço diagnosticado por imagem/som. Por isso, imagine o quão satisfatório seria ter um aparelho em mãos que pudesse indicar como está a saúde do bebê em tempo real.

Além de compacto e de fácil manuseio, uma empresa de tecnologia americana desenvolveu um produto especialmente para as mamães de plantão. Seu intuito é que elas possam ouvir os batimentos da criança após a 16ª semana de gravidez. Período onde já se pode analisar as palpitações com mais clareza, deixando-as mais tranquilas neste período afetuoso.

“BabyHertz é o novo aparelho que possibilita a mamãe analisar como está a frequência cardíaca do neném na gestação.”  Imagem: Reprodução/Portal G3

BabyHertz™ é o aparelho de alta tecnologia que faz os pais ficarem cada vez mais próximos de seus filhos. Ele tem como principal característica amplificar o som e informar como estão os batimentos cardíacos do bebê antes mesmo do nascimento. Imagina que sensação maravilhosa poder compartilhar com toda a família como está o desenvolvimento do bebê.

A ideia de acompanhar os batimentos da criança, tornou-se uma maneira mais fácil e objetiva de ver como está a evolução do neném. 

“A felicidade em compartilhar momentos únicos com a família é algo maravilhoso.”  Imagem: Reprodução/Portal G3

Esta novidade está tomando conta do público feminino. A mamãe não precisa sair de casa para ouvir o bebê na barriga, o que possibilita ainda mais a proximidade da gestante com a criança no seu período pré-natal.

Nossa equipe trouxe relatos de Carolina Leblanc, grávida de três meses da Maria Clara, que após saber do BabyHertz™ ficou admirada com o aparelho e resolveu testar sua eficiência.

Confira a análise:

“Carolina Leblanc fez o teste com o novo aparelho para ouvir as palpitações de Maria Clara.” Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Inovação e Conforto – BabyHertz é um aparelho realmente tecnológico que permite que nós mamães possamos ouvir os batimentos do nosso bebê. E o mais interessante é que não é necessário sair de casa. Essa facilidade me deixou mais à vontade. Agora posso ouvir o coraçãozinho da Maria Clara em qualquer lugar!” 

Praticidade – “Quando levei pra casa, notei sua simplicidade no momento que comecei analisar os batimentos da minha filha na telinha de LCD do aparelho. Pois além de observar naturalmente as palpitações, posso levar o aparelho na casa da minha mãe. Foi um momento incrível para a vovó!”

“Basta passar um gel a base d’água na região da barriga que logo você terá os resultados das palpitações da criança”  Imagem: Reprodução/Arquivo Pessoal

Segurança- “Para realizar o teste é necessário que a gente esteja deitada, principalmente com a bexiga cheia. Assim aumenta as chances de ouvirmos os batimentos do bebê. O especialista recomendou usar um gel a base de água para facilitar a propagação das ondas sonoras. BabyHertz não emite radiação, mamães!”

Além de poder ouvir os batimentos cardíacos do feto, BabyHertz™ apresenta as seguintes vantagens:

CONCLUSÃO:

Como podemos analisar, BabyHertz™ é um aparelho inovador para as mamães que gostam de acompanhar como está o andamento da gravidez. Pois, além de saber como está as palpitações do neném em gestação, o aparelho pode ser levado para qualquer lugar. Trazendo mais conforto e praticidade para toda a família. Porém é necessário frequentar sempre um especialista para verificar como está a saúde do feto.

BabyHertz é o aparelho que está tornando as mamães cada vez mais contentes no período de gestação: Reprodução/PortalG3

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante do BabyHertz™ no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo e frete totalmente grátis aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Sobre o Autor:

Marcia Cardoso é editora executiva do PortalG3

Marcia Cardoso costumava ser desenhista, mas desistiu de tudo para escrever matérias jornalísticas, que alega serem uma forma de se expressar totalmente válida para os novos tempos do século 21, e até chegou a ganhar prêmios por elas. Tem grande amor a conteúdos tecnológicos e trabalha no G3 a 6 anos”

 3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Maria Conceição

há 2 horas

Gente alguem já comprou é confiavel?

Leticia Souza

há 2 horas

O meu comprei foi entregue em 9 dias, produto é muito bom to amando

Caio Alvarenga

há 2 horas

esse produto realmente funciona?

Maria Aparecida

há 2 horas

Pode ir sem medo, o meu comprei e funciona certinho.

Almir Souza

há 2 horas

Esse produto é top mesmo, vale muito a pena

Tereza Maria

há 2 horas

Aqui demorou um poquinho pra chegar mais chegou!

Ulisses

há 2 horas

O meu demorou 12 dias pra chegar mas achei tranquilo, muito bom o suporte

Este conteúdo não recebe mais comentários.

É necessário estar logado para fazer comentários

© Copyright 2000-2021 Portal G3 Comunicação e Participações

34.453.293/0001-84

AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.